Escolha uma Página


UMA MARATONA DE APRENDIZADO PARA JOVENS EMPREENDEDORES CULTURAIS  🚀

Ser um jovem e empreender na cultura não é fácil. Da falta de recursos públicos e privados no setor, passando pela pouca visibilidade que a produção cultural fora do eixo Rio-São Paulo recebe, até o cenário de censura e perseguição que enfrentamos nos últimos anos, é preciso enfrentar grandes desafios. E exatamente por isso, a NAVE Coletiva e a Universidade da Floresta Ativista apresentam Zona de Propulsão – SP LAB! 
 

Nela organizamos uma programação de 10 oficinas voltadas para a formação em inovação, tecnologia, cultura e economia criativa para jovens do estado de São Paulo – e todo país. Isso mesmo: Prepare sua inscrição pois a formação é feita 100% online! 

Por aqui, cultura e tecnologia andarão de mãos dadas para dar uma oportunidade gratuita a jovens do estado e todo território nacional de aperfeiçoar suas habilidades em aspectos como vendas, marketing, acessibilidade e produção de conteúdo para seu empreendimento.

Entre a comunidade da Zona de Propulsão, faça parte das oficinas e aprimore a sua iniciativa!

Calendário

27/11 – Segunda – 18h

Voc̻ ṇo vai fazer um 6 em 7 РMarta Souza (Fundo Preto Digital)

Como transformar sua arte em um negócio – Ivan Ferraro (Feira da Música)

28/11 РTer̤a Р18h

Drones como estrat̩gia de empoderamento РIsrael Vale

Blockchain para os negócios – Maria Clara

29/11 – Quarta – 18h

Como tirar sua ideia do papel com um produto mínimo viável (MVP) – Lívia Ascava (Hacklab)

Construção de comunidades – Isis Maria (Mídia NINJA / Floresta Ativista)

30/11 – Quinta – 18h

Produção de conteúdo para a internet – Clayton Nobre (Mídia NINJA / Planeta Foda)

Como criar experiências acessíveis para todos? – Ana Cuentro

01/12 – Sexta – 18h

Estrat̩gia de marketing e Pitching РConrado Bassini (Intrepda Branding)

Design sprint – Elaine Favero e Lais Glück

*Todas as oficinas tem duração até 4hrs

Inscreva-se  


CALENDÁRIO DE AULÕES 

27/11 – Segunda – 18h

Você não vai fazer um 6 em 7 

Apresentaremos os princípios de como dar início a estrutura de venda e captação de clientes para produtos digitais.

Marta Souza (Fundo Preto Digital) 

Head of data na Netcos, master em neurociências do consumo pela ESPM e entusiasta do uso de dados sob a lente do comportamento do consumo, principalmente no digital. É consultora e instrutora em marketing na Fundo Preto Digital e há 7 anos atua com projetos de marketing digital, desenvolvimento de apps e plataformas.

27/11 – Segunda – 18h

Como transformar sua arte em um negócio

Conceitos básicos para a construção de um negócio do zero, perigos a serem evitados, contextualização para o mundo artístico e elementos chave do empreendedorismo.

Ivan Ferraro (Feira da Música)

Cearense, músico, produtor cultural, diretor da produtora de eventos, gravadora e editora Midiamix Comunicação Viva, e fundador da PRODISC – Associação dos Produtores de Cultura do Ceará. Idealizador e coordenador da Feira da Música. É consultor do setor de “música e negócios” para alguns estados do nordeste, integrante do Fórum Permanente da Música no Ceará, da Rede Ceará de Música e da Rede Brasil de Festivais. Atualmente está na Gerencia de Economia da Cultura do Hub Cultura Porto Dragão.

28/11 РTer̤a Р18h

Drones como estratégia de empoderamento

“É difícil pilotar um drone?”, “Qualquer pessoa pode pilotar?”, “Existem leis no Brasil que controlam estes equipamentos?” Vamos esclarecer suas dúvidas sobre esta tecnologia, além de compartilhar um olhar diferente sobre sua aplicação. Oficina indicada para iniciantes e iniciados.

 

Israel Vale

 

Fotógrafo, ativista socioambiental e piloto de drones. Desde criança desenvolvendo uma paixão imensa pela fotografia e tudo aquilo que voa. Gosto de registrar paisagens, Natureza e desde 2018 fotografando as formas abstratas da paisagem utilizando drones. Nessa caminhada de aprendizados e experiencias já participei da capacitação de uso de drones para conservação da floresta, monitoramento territorial e ambiental em comunidades e povos da floresta na Amazônia, treinando pessoas que nunca utilizaram esse equipamento a voar pela primeira vez e registrar o seu mundo de outra perspectiva.

28/11 РTer̤a Р18h

Blockchain para os negócios

Apresentação das noções básicas de uso do blockchain, suas potencialidades e desafios para a criação de novos negócios e empreendimentos.

 

Maria Clara

Formada em Relações Internacionais e com MBAs em Gestão de Negócios e Logística. É Especialista em Blockchain para Supply Chain certificada pela IBM, onde atuou por 14 anos liderando projetos na área de Supply Chain na América Latina, e na expansão de uma plataforma blockchain para logística internacional na região. Atualmente lidera a frente de rastreabilidade na Blockforce por meio da Fair Fashion, uma plataforma criada para rastrear a cadeia produtiva da indústria da moda em tecnologia blockchain.

29/11 – Quarta – 18h

Como tirar sua ideia do papel com um produto mínimo viável (MVP)

 

Apresentaremos a ideia de conteúdo de protótipo e MVP (produto mínimo viável), para que os alunos desenvolvam a noção básica de como usar as melhores práticas no dia a dia para tirar uma ideia do papel e dar início ao seu negócio.

 

 

Lívia Ascava

Escorpiana, feminista comunitária e antiracista, hacker, ayahuasqueira e mãe da Rosa y Vicente. Angustiada por natureza, experimenta no corpo as confluências e dissonâncias de uma vida vivida entre o interior e a capital de São Paulo; da complexa convivência entre suas ancestralidades: japonesa, indígena, italiana, espanhola y portuguesa; e da inevitável ocupação do lugar de mulher-insubmissa. Desde 2005 atua em projetos e coletivos da Cultura Digital. É sócia da hacklab/, empresa de tecnologia que há 15 anos fortalece a cultura do software livre no Brasil produzindo inovações para diversos setores da sociedade. Também é diretora do labhacker (Laboratório de Cultura Digital Brasileira), organização por onde busca a intersecção entre suas agendas afetivas y ativistas. E atua na Rede Livre, um dos afluentes da Floresta Ativista.

29/11 – Quarta – 18h

Construção de comunidades

 Compartilharemos noções básicas para a construção de comunidades e as formas que isso pode impactar os negócios culturais.

 

 

Ísis Maria

Co-fundadora da Mídia NINJA, ativista do Fora do Eixo, da Floresta Ativista e feminista negra. Atualmente é Reitora da Universidade da Floresta Ativista (UFA), processo de formação coletivo e colaborativo. Em sua trajetória nestes movimentos, coordena as redes sociais da frente de gênero e de negritude da Mídia NINJA, o Planeta ELLA e o Poderes Pretos

30/11 – Quinta – 18h

Produção de conteúdo para a internet

 

Difundiremos os fundamentos da produção de conteúdo, passando por uma visão geral das principais mídias sociais. Compartilharemos referências de conteúdos bem produzidos, erros que podem ser evitados, além de comentar em linhas gerais os diferentes tipos de conteúdo: vídeos, podcasts,artigos, artes, infográficos e memes.

 

Clayton Nobre (Mídia NINJA / Planeta Foda)

Co-fundador da Mídia NINJA, articulador da rede Fora do Eixo e ativista LGBT. Nascido em Manaus (AM), é gestor do “FODA – Fora do Armário”, rede de articulação político-cultural LGBTQIAP+. Integra e coordena o time de comunicação da Floresta Ativista.

30/11 – Quinta – 18h

Como criar experiências acessíveis para todos?

 

Apresentaremos quais os hábitos e as informações necessárias um projeto deve ter para pensar com mentalidade acessível desde os primeiros passos e quais as ferramentas básicas para isso.

 

Ana Cuentro

Atua como Designer de experiência com foco em Acessibilidade e Design System no Banco Carrefour. Foi product Designer e embaixadora de acessibilidade no QuintoAndar e na Trybe, onde focou mais no design System, Plataforma e Acessibilidade. É graduada em Design Gráfico pela UNIBRATEC, tem Licenciatura em Expressão Gráfica pela UFPE e pós graduação em Libras pela UNIVERSO. Seu primeiro contato com acessibilidade foi o aplicativo ProDeaf, como estagiária de design. Já atuou como professora de acessibilidade no bootcamp design estratégico na Miami Ad School.

01/12 – Sexta – 18h

Estratégia de marketing e Pitching

 

Dividiremos noções básicas de marketing e princípios de preparação de apresentações e pitchings de negócios.

 

 

Conrado Bassini (Intrepda Branding)

Formado em Design e Pós graduado em Design de Serviços pela PUC e fundador da intrepda. Usa 4 principais ingredientes na sua cozinha profissional: Design, Facilitação, Branding e Biomimética. Atua como facilitador e designer estratégico, ajudando as empresas a se tornarem Movimentos de transformação ecossistêmica e a desenvolverem novas atuações de mercado, sem deixar de aprimorar as já existentes. Apaixonado por viajar de moto, por aprender e conectar diferentes saberes.

01/12 – Sexta – 18h

Design sprint

 

Como transformar ideias em negócios utilizando Design Sprint? Apresentação de um framework colaborativo do Design Thinking que permite testar e acelerar o desenvolvimento de produtos com foco no usuário.

 

 

Elaine Favero

Facilitadora de processos e designer de aprendizagem, Elaine começou sua jornada profissional como advogada e em 2016 decidiu fazer transição de carreira: mais que com documentos, queria estar com pessoas. Para isso, cursou uma especialização em Ontologia da Linguagem pelo instituto Appana Mind. É a criadora do aplicativo UNI EMOTION, e sócia fundadora da Atma Pessoas, colaboradora do Instituto Amuta, da rede de network global Radical Purpose e da revista Enlivening Edge.

Lais Glück

Com uma carreira diversificada no mundo do design, tendo atuado em agências e consultorias de grandes empresas como Philips, Bosch e Grupo Boticário, Lais Glück é atualmente a Fundadora e Chief Happiness Officer na Glück, um estúdio de Design para Felicidade. Além disso, Lais aprofunda suas pesquisas na área da subjetividade do bem-estar humano e nas formas de tornar tangível a felicidade como uma prática, seja no contexto dos desafios empresariais ou nas dinâmicas sociais. Lais também detém o título de Oficial Partner em Experience Design na dinamarquesa Kaospilot, uma das principais referências em educação no mundo do Design, onde conduz treinamentos e facilitações no Brasil.

ACOMPANHE E SIGA O PROJETO

ZONA DE PROPULSÃO

É clima de Halloween 🎃 ☠️👻🧙‍♀️

Milhares de drones reproduzem um esqueleto zumbi ao lado do maior arranha-céu do mundo em Dubai. 

🎥@diretodomiolo

É clima de Halloween 🎃 ☠️👻🧙‍♀️

Milhares de drones reproduzem um esqueleto zumbi ao lado do maior arranha-céu do mundo em Dubai.

🎥@diretodomiolo
...

Baron, Haru e um pouco de imaginação.

Via @marvelous_media_engine 

#thecatreturns #studioghibli #studioghibliart #joehisaishi #stopmotionanimation #musicbox #tinyworld #decoration #interiordecor #interiordesign

Baron, Haru e um pouco de imaginação.

Via @marvelous_media_engine

#thecatreturns #studioghibli #studioghibliart #joehisaishi #stopmotionanimation #musicbox #tinyworld #decoration #interiordecor #interiordesign
...

O Movimento Software Livre Brasil realizou com sucesso seu "encontro de união e reconstrução", como brincou o ativista Marcelo Branco, com o objetivo de fortalecer a presença do software livre no país e promover políticas públicas relacionadas.  O movimento foi criado para enfrentar desafios relacionados à cultura digital baseada em ferramentas proprietárias e fortalecer a autonomia tecnológica do Brasil.

A reunião, que contou com a participação de mais de 150 pessoas nas salas virtuais via Jitsi e mais de 800 pessoas acompanhando pelos canais de transmissão ao vivo, foi um marco importante para reunir as pessoas e comunidades em torno dessa causa.

O encontro foi realizado na última quarta-feira (14) abordando diversos tópicos, em especial a campanha do Software Livre no Plano Plurianual (PPA) do governo federal. A transmissão foi realizada com a infraestrutura livre da Casa de Cultura Tainã e Rede Mocambos, com o apoio da Comunidade BigLinux, do Instituto Mutirão e de outras iniciativas.

O Movimento Software Livre Brasil realizou com sucesso seu "encontro de união e reconstrução", como brincou o ativista Marcelo Branco, com o objetivo de fortalecer a presença do software livre no país e promover políticas públicas relacionadas. O movimento foi criado para enfrentar desafios relacionados à cultura digital baseada em ferramentas proprietárias e fortalecer a autonomia tecnológica do Brasil.

A reunião, que contou com a participação de mais de 150 pessoas nas salas virtuais via Jitsi e mais de 800 pessoas acompanhando pelos canais de transmissão ao vivo, foi um marco importante para reunir as pessoas e comunidades em torno dessa causa.

O encontro foi realizado na última quarta-feira (14) abordando diversos tópicos, em especial a campanha do Software Livre no Plano Plurianual (PPA) do governo federal. A transmissão foi realizada com a infraestrutura livre da Casa de Cultura Tainã e Rede Mocambos, com o apoio da Comunidade BigLinux, do Instituto Mutirão e de outras iniciativas.
...

Já imaginou esse futuro aqui?

Via @visualspirits @indie_vfx

"I never think of the future, it comes soon enough". Albert Einstein

Já imaginou esse futuro aqui?

Via @visualspirits @indie_vfx

"I never think of the future, it comes soon enough". Albert Einstein
...

Essa é a história da Pamela Facco, a artista que vem lutando contra censura no Instagram, teve sua conta @poesiacomelos deletada no dia 13 de dezembro, mesmo tendo ganhado uma causa por danos morais em primeira e segunda instância na justiça contra a rede em 2019.

Pamela Facco é fotógrafa e dona da rede social @poesiacomelos, ela é muito conhecida por produzir fotografias de pessoas que contam suas histórias de luta através do corpo nu, desmistificando qualquer tipo de viés sexual ou erótico, trazendo e reafirmando a diversificação do corpo humano, ela faz com que muitas pessoas se sintam representadas em suas obras e ensaios. Um trabalho artístico muito lindo e importante que há muito tempo vem sendo perseguido pelo Instagram.

Leia mais sobre o caso em coluna de Mariane Santana (@amarianesantana) para a @zonadepropulsao em link nos stories ou acesse midianinja.org/opiniao

Essa é a história da Pamela Facco, a artista que vem lutando contra censura no Instagram, teve sua conta @poesiacomelos deletada no dia 13 de dezembro, mesmo tendo ganhado uma causa por danos morais em primeira e segunda instância na justiça contra a rede em 2019.

Pamela Facco é fotógrafa e dona da rede social @poesiacomelos, ela é muito conhecida por produzir fotografias de pessoas que contam suas histórias de luta através do corpo nu, desmistificando qualquer tipo de viés sexual ou erótico, trazendo e reafirmando a diversificação do corpo humano, ela faz com que muitas pessoas se sintam representadas em suas obras e ensaios. Um trabalho artístico muito lindo e importante que há muito tempo vem sendo perseguido pelo Instagram.

Leia mais sobre o caso em coluna de Mariane Santana (@amarianesantana) para a @zonadepropulsao em link nos stories ou acesse midianinja.org/opiniao
...

Curtiram essa ideia?

#Repost @tathi_dore 🌈

Curtiram essa ideia?

#Repost @tathi_dore 🌈
...

Estima-se que o mercado de reconhecimento facial irá lucrar cerca de 7 bilhões de dólares em 2024, e com a pandemia, o número cresceu bastante. Estamos quase chegando em 2023, e não é de hoje que vários ativistas e pesquisadores têm nos alertado sobre o problema com os vieses envolvendo essa tecnologia da inteligência artificial, que está sendo usada não só em apps e redes sociais,  mas em sistemas governamentais sem o nosso consentimento.

Leia mais em entrevista com a pesquisadora de Inteligência Artificial pela USP Carla Vieira (@carlaprvieira) à coluna de Mariane Santana (@amarianesantana) na Mídia NINJA. Confira em link nos stories.

Estima-se que o mercado de reconhecimento facial irá lucrar cerca de 7 bilhões de dólares em 2024, e com a pandemia, o número cresceu bastante. Estamos quase chegando em 2023, e não é de hoje que vários ativistas e pesquisadores têm nos alertado sobre o problema com os vieses envolvendo essa tecnologia da inteligência artificial, que está sendo usada não só em apps e redes sociais, mas em sistemas governamentais sem o nosso consentimento.

Leia mais em entrevista com a pesquisadora de Inteligência Artificial pela USP Carla Vieira (@carlaprvieira) à coluna de Mariane Santana (@amarianesantana) na Mídia NINJA. Confira em link nos stories.
...

Você tem uma ideia que pode melhorar a acessibilidade cultural e facilitar o consumo de conteúdo cultural para pessoas com algum tipo de deficiência?

O Hackathon de Acessibilidade Cultural acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro totalmente online através da plataforma do Zoom.

Prazo de inscrição até o dia 28 de novembro!

Participe e ajude a tornar o consumo da cultura mais inclusivo.

O desafio busca propostas de recursos educativos acessíveis, que possam apoiar ações e programações da Casa da Ciência da UFRJ, no Rio de Janeiro.

A premiação será de *R$ 10.000 (dez mil reais)* para cada uma de duas propostas vencedoras, e deverá ser investida na prototipação e validação da solução.

Para inspirar as equipes no nosso Hackathon, haverá  duas palestras online sobre Acessibilidade nos Museus, através do Youtube:
- 30 de novembro, às 10 horas, com a @hilda.gomes.7
- 02 de dezembro, às 11h, com a @isabelportella

Saiba mais em: @expocidadeacessivel

Link nos stories para inscrições!

Você tem uma ideia que pode melhorar a acessibilidade cultural e facilitar o consumo de conteúdo cultural para pessoas com algum tipo de deficiência?

O Hackathon de Acessibilidade Cultural acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro totalmente online através da plataforma do Zoom.

Prazo de inscrição até o dia 28 de novembro!

Participe e ajude a tornar o consumo da cultura mais inclusivo.

O desafio busca propostas de recursos educativos acessíveis, que possam apoiar ações e programações da Casa da Ciência da UFRJ, no Rio de Janeiro.

A premiação será de *R$ 10.000 (dez mil reais)* para cada uma de duas propostas vencedoras, e deverá ser investida na prototipação e validação da solução.

Para inspirar as equipes no nosso Hackathon, haverá duas palestras online sobre Acessibilidade nos Museus, através do Youtube:
- 30 de novembro, às 10 horas, com a @hilda.gomes.7
- 02 de dezembro, às 11h, com a @isabelportella

Saiba mais em: @expocidadeacessivel

Link nos stories para inscrições!
...

@Alanzoka, um dos maiores streamers do Brasil, foi atacado por bolsonaristas durante sua live e se emocionou ao explicar o porquê não vota em Jair. 

"O pessoal acha que eu amo o L [Lula], eu não amo não, não gosto não, mas o outro [Bolsonaro] é ruim demais. Ainda mais depois de tudo que a gente passou na pandemia. [...] Minha vó ficou 2 meses internada pro mano falar que não existiu pandemia, é bizarro.", disse Alan.

Assim como muitos brasileiros, Alan perdeu seu tio durante a pandemia enquanto o presidente debochava das vítimas. Além disso, na crise de respiradores em Manaus, o streamer se mobilizou e doou R$ 15 mil.

@Alanzoka, um dos maiores streamers do Brasil, foi atacado por bolsonaristas durante sua live e se emocionou ao explicar o porquê não vota em Jair.

"O pessoal acha que eu amo o L [Lula], eu não amo não, não gosto não, mas o outro [Bolsonaro] é ruim demais. Ainda mais depois de tudo que a gente passou na pandemia. [...] Minha vó ficou 2 meses internada pro mano falar que não existiu pandemia, é bizarro.", disse Alan.

Assim como muitos brasileiros, Alan perdeu seu tio durante a pandemia enquanto o presidente debochava das vítimas. Além disso, na crise de respiradores em Manaus, o streamer se mobilizou e doou R$ 15 mil.
...

Nasa, corre aqui! 😅

Via @cochicharam

Nasa, corre aqui! 😅

Via @cochicharam
...

♻️ Reciclando garrafas de plásticos 👏🏻

#Repost @gloss
Com @function.3d

#reciclagem #tecnologia #plástico #recycle #reciclar #3d

♻️ Reciclando garrafas de plásticos 👏🏻

#Repost @gloss
Com @function.3d

#reciclagem #tecnologia #plástico #recycle #reciclar #3d
...

Uma sonda da Nasa, a agência espacial americana, atingiu um asteroide nesta segunda-feira (26) em um teste da capacidade de desviar a rota de corpos celestes que, hipoteticamente, poderiam entrar em rota com a Terra no futuro. Entretanto, a Nasa afirma que não há ameaça do tipo conhecida contra o planeta.

O teste espacial ocorreu a cerca de 11 milhões de quilômetros da Terra e faz parte da chamada missão DART, ou Missão de Teste de Redirecionamento de Asteroide Binário (em tradução livre do inglês).

A sonda da agência espacial colidiu com a lua Dimorphos, que orbita um asteroide um pouco maior chamado de Didymos.

O teste espacial ocorreu a cerca de 11 milhões de quilômetros da Terra e faz parte da chamada missão DART, ou Missão de Teste de Redirecionamento de Asteroide Binário (em tradução livre do inglês).

A sonda da agência espacial colidiu com a lua Dimorphos, que orbita um asteroide um pouco maior chamado de Didymos.

Texto via G1

Uma sonda da Nasa, a agência espacial americana, atingiu um asteroide nesta segunda-feira (26) em um teste da capacidade de desviar a rota de corpos celestes que, hipoteticamente, poderiam entrar em rota com a Terra no futuro. Entretanto, a Nasa afirma que não há ameaça do tipo conhecida contra o planeta.

O teste espacial ocorreu a cerca de 11 milhões de quilômetros da Terra e faz parte da chamada missão DART, ou Missão de Teste de Redirecionamento de Asteroide Binário (em tradução livre do inglês).

A sonda da agência espacial colidiu com a lua Dimorphos, que orbita um asteroide um pouco maior chamado de Didymos.

O teste espacial ocorreu a cerca de 11 milhões de quilômetros da Terra e faz parte da chamada missão DART, ou Missão de Teste de Redirecionamento de Asteroide Binário (em tradução livre do inglês).

A sonda da agência espacial colidiu com a lua Dimorphos, que orbita um asteroide um pouco maior chamado de Didymos.

Texto via G1
...

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress
Houve um problema com seu feed do Instagram.

NAVE COLETIVA

VIVA A CULTURA DOS TRABALHADORES!
Agosto foi o mês que recebemos o 1º Festival CUT-SP de Culturas e Artes, com apresentações musicais, artesanatos, exposições fotográfica e comercialização de produtos da economia solidária. Assista um pouquinho no play!

#PlanoDeVoo #NAVEColetiva #CUT
...

Passando aqui pra compartilhar como foi a vibe da última mentoria de ontem do NAVE Lab. Valeu Pedro Bandeira (@havana6463)!

Este projeto tem o apoio da Prefeitura de São Paulo através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e da Bancada Feminista.

Vídeo: Leal @koralineleal

#RedesSociais #Mentoria #NAVELab #NAVEColetiva
...

Conrado Bassini (@conradobassini) na voz, com o convite para sua Oficina de Estratégia de Marketing e Pitching, dia 01/12, sexta-feira, às 18h, on line e gratuita. Inscrevam-se até 24/11!

Conrado (Intrepda Branding) é Formado em Design e Pós graduado em Design de Serviços pela PUC e fundador da intrepda. Usa 4 principais ingredientes na sua cozinha profissional: Design, Facilitação, Branding e Biomimética. Atua como facilitador e designer estratégico, ajudando as empresas a se tornarem Movimentos de transformação ecossistêmica e a desenvolverem novas atuações de mercado, sem deixar de aprimorar as já existentes.

📌 Zona de Propulsão - SP Lab
📍 27/11 a 01/12, sempre às 18h
⚡️ Gratuito, Inscreva-se no link na bio
🛸 Onde: 100% online

#Tecnologia #Empreendedorismo #NAVEColetiva #ProgramaçãoSP #Marketing #6em7 #Vendas #DesignSprint #Acessibilidade
...

A Diretora e Roteirista do longa “Pedágio”, Carolina Markowitz, convida todo mundo para estarem HOJE na NAVE Coletiva (@navecoletiva) para a exibição gratuita do filme em mais uma edição do Cinema na NAVE. Após a sessão, haverá um debate com ela e com a atriz Maeve Jinkings.

Com uma narrativa impactante, o filme aborda a história de Suellen, uma atendente de pedágio, que inconformada com a orientação sexual do filho Tiquinho, se envolve em atividades criminosas na tentativa de financiar o que ela acredita ser uma cura para o que ela julga ser uma doença. Embora seja uma obra de ficção, o longa lança luz sobre a dura realidade enfrentada pela comunidade LGBTQIAPN+ em diversos setores da sociedade.

Serviço #CinemanaNAVE 🛸

🗓 Terça-feira, 21/11 - HOJE
⏰ 19h
📍NAVE Coletiva (sede da @midianinja) - Rua José Bento 106 – Cambuci, São Paulo (SP)
🎟 Entrada gratuita mediante inscrição (através do link na bio ou nos stories)
...

A atriz e protagonista do longa “Pedágio”, Maeve Jinkings (@maevejinkings) convida geral para na próxima terça-feira, 21 de novembro, na NAVE Coletiva (@navecoletiva) para a exibição gratuita do filme em mais uma edição do Cinema na NAVE. Após a sessão, haverá um debate com a presença de Markowicz e da atriz.

Com uma narrativa impactante, o filme aborda a história de Suellen, uma atendente de pedágio, que inconformada com a orientação sexual do filho Tiquinho, se envolve em atividades criminosas na tentativa de financiar o que ela acredita ser uma cura para o que ela julga ser uma doença. Embora seja uma obra de ficção, o longa lança luz sobre a dura realidade enfrentada pela comunidade LGBTQIAPN+ em diversos setores da sociedade.

Serviço #CinemanaNAVE 🛸

🗓 Terça-feira, 21/11
⏰ 19h
📍NAVE Coletiva (sede da @midianinja) - Rua José Bento 106 – Cambuci, São Paulo (SP)
🎟 Entrada gratuita mediante inscrição (através do link na bio ou nos stories)
...

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
[17:42, 06/05/2023] +55 53 8424-4123: GTM-TZCWB97