Já faz um tempo, em uma galáxia não muito distante…

 

Estamos em plena batalha entre o passado e o futuro, um período de guerras simbólicas, narrativas e territoriais, guerras bacteriológicas e sociológicas, coronavírus, xenofobia, o racismo, o medo do diferente, o machismo, o cinismo, a intolerância, o fascismo se espalham pelo globo como pandemias descontroladas que testam nosso sistema imunológico.

Enquanto isso, nas colônias, um grupo de ativistas rebeldes dobram as apostas e passam os últimos anos construindo uma resposta libertária capaz de fortalecer anticorpos revolucionários; uma estação espacial que permite rearmar forças e combater o inimigo.

 


 

“Para sobreviver como espécie, vamos ter que viajar para as estrelas e sair da Terra.”

 


 

– Stephen Hawking

Terráqueos,
bem vindes à
NAVE Coletiva!

Um espaço que conecta ativistas do mais alto calibre e de todos os cantos da galáxia.

Desenhada com a mais avançada tecnologia coletiva, A NAVE é extremamente multifuncional. Projetada como um habitat para transitar pelos lugares, temas e dimensões mais remotos, é um simulador de treinamento para quem não aceita retrocessos, uma zona de propulsão de novas alternativas de vida, um acelerador de partículas que nos permitirá alcançar mais e melhores soluções. Uma estação do tamanho da disputa civilizatória de escala intergalática que estamos enfrentando. 4 mil metros quadrados de experiência de autogestão e psicodelia política. 

A NAVE é um lugar onde todas as lutas e causas se encontram, do reiki ao hacker, onde é possível fazer brotar uma verdadeira floresta ativista. Em sua tripulação, existem comunicadores, jornalistas, youtubers, podcasters, hackers, influenciadores, acadêmicos, cineastas, movimentos sociais, artistas e ativistas de todos os tipos, conectando diferentes inteligências com potencial para desenvolver projetos e missões que multiplicam as tecnologias para o comum.

Esse espaço contém também processos de cura, de cuidado, extraídas da própria vida coletiva, da contenção mútua, da prática transformadora e alquímica, da celebração do que há de melhor em cada um, do estímulo permanente, do desafio de ser melhor no outro e com o outro, acelerando a passagem do desejo à coragem e da coragem ao amor. 

Um lugar para aqueles que acordam todos os dias querendo salvar o mundo e entendem que só consiguiremos juntes. Um convite para aventuras políticas, onde a imaginação toma o poder para espalhar o desejo, co-inspirar fórmulas de transformação e inventar novas linguagens. Sem linguagem nova, não há realidade nova.

Pensamos fora da caixa, fora do eixo, fora da curva. Vem com a gente, somos realistas e exigimos o impossível. A diversão está garantida!

 

A NAVE é um simulador para ser pilotado coletivamente! Um pequeno passo ativista, um grande legado para humanidade. E que a força esteja com a gente!

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
[17:42, 06/05/2023] +55 53 8424-4123: GTM-TZCWB97